1. Perguntas Frequentes
  2. Proposta
  3. Resumo diário e exportação de propostas

2. Não recebimento de resumo diário ou de exportação de propostas

O que aconteceu?  

Não recebimento de resumo diário ou de exportação de propostas.

Acontece normalmente quando está marcado como SIM.

 

Qual a solução? 

 

1. Clique em Configurações:

 

 

1.1 Clique em Perfil: 

 

1.2 Clique em  Editar usuário:

 

per

 

1.3 Verifique o endereço de e-mail:

Se não for o mesmo e-mail atualiza com o certo  e salva (lembrando que o novo e-mail agora será seu endereço de acesso no sistema).

Se for o mesmo e-mail vamos para o segundo passo: checar se o recebimento de e-mails está ativado no seu perfil.

Para fazer isso verifique a opção "Desativar recebimento de e-mails?"

Se no campo “Desativar recebimento de e-mails?” estiver selecionada a opção “sim” quer dizer que você não receberá e-mails do Credere. Caso te interesse receber selecione a opção “não” e salve.

 

ffffffffffff

Depois de atualizar esses 2 passos, vamos ao terceiro e último: realiza de novo a ação e checa se o e-mail passou a chegar na sua caixa. Não esquece de olhar sempre no lixo eletrônico (spam).

 

 

Ficou com alguma dúvida? Tem alguma sugestão?

Fala com a gente pelo suporte  suporte@meucredere.com.br