O que aconteceu?
Não recebimento de resumo diário ou de exportação de propostas.
Acontece normalmente quando está marcado como SIM.
Qual a solução?
1. Clique em Configurações:
1.1 Clique em Perfil:
1.2 Clique em Editar usuário:
1.3 Verifique o endereço de e-mail:
Se não for o mesmo e-mail atualiza com o certo e salva (lembrando que o novo e-mail agora será seu endereço de acesso no sistema).
Se for o mesmo e-mail vamos para o segundo passo: checar se o recebimento de e-mails está ativado no seu perfil.
Para fazer isso verifique a opção "Desativar recebimento de e-mails?"
Se no campo “Desativar recebimento de e-mails?” estiver selecionada a opção “sim” quer dizer que você não receberá e-mails do Credere. Caso te interesse receber selecione a opção “não” e salve.
Depois de atualizar esses 2 passos, vamos ao terceiro e último: realiza de novo a ação e checa se o e-mail passou a chegar na sua caixa. Não esquece de olhar sempre no lixo eletrônico (spam).
Ficou com alguma dúvida? Tem alguma sugestão?
Fala com a gente pelo suporte suporte@meucredere.com.br