1. Como cadastrar uma loja e uma equipe

Para esse tipo de acesso é permitido somente usuários de gerente e administrador.

 

1. Clique em Configurações:

 

 

1.1 Clicando em Conta:

Disponível para Gerentes e diretores: Você poderá alterar o nome da loja, horário de funcionamento (assim podendo controlar o horário que o sistema ficará aberto para os vendedores).

 

 

1.2 Clique em Lojas e Equipes:

 

Clique no nome da loja correspondente:

 

lojjj

 

Role a página até o final para preencher os campos de cadastro da equipe e adicionar os(as) usuários(as) já cadastrados(as):

 

 

1.3 Clique em Editar loja para informações cadastrais e mudança da foto do perfil da loja:

 

 

Incluir usuário:

 

 

 

Clicando em Integrações:

 

Você terá o ambiente dos dados dos bancos:

  • Assim que é enviado os dados da sua loja para o Comercial, é feito o cadastro dentro do Credere. A  equipe de implantação do Credere solicita a liberação aos bancos para a integração, após o banco autorizar, a loja está pronta para começar a usar.
  • Esses dados, não será necessário que a loja atualize, caso seja necessário, o suporte é responsável por isso. Entretanto, o banco PAN tem uma característica especifica, ele vai precisar que seu gestor esteja sempre atualizando a senha e login no CREDERE, entre 15 a 30 dias, ou de acordo com a atualização direta da plataforma do banco. Mas, se preferir que o suporte faça, basta enviar a nova senha com o login.

 

 

Ficou com alguma dúvida? Tem alguma sugestão?

Fala com a gente pelo suporte  suporte@meucredere.com.br