Para esse tipo de acesso é permitido somente usuários de gerente e administrador.
1. Clique em Configurações:
1.1 Clicando em Conta:
Disponível para Gerentes e diretores: Você poderá alterar o nome da loja, horário de funcionamento (assim podendo controlar o horário que o sistema ficará aberto para os vendedores).
1.2 Clique em Lojas e Equipes:
Clique no nome da loja correspondente:
Role a página até o final para preencher os campos de cadastro da equipe e adicionar os(as) usuários(as) já cadastrados(as):
1.3 Clique em Editar loja para informações cadastrais e mudança da foto do perfil da loja:
Incluir usuário:
Clicando em Integrações:
Você terá o ambiente dos dados dos bancos:
- Assim que é enviado os dados da sua loja para o Comercial, é feito o cadastro dentro do Credere. A equipe de implantação do Credere solicita a liberação aos bancos para a integração, após o banco autorizar, a loja está pronta para começar a usar.
- Esses dados, não será necessário que a loja atualize, caso seja necessário, o suporte é responsável por isso. Entretanto, o banco PAN tem uma característica especifica, ele vai precisar que seu gestor esteja sempre atualizando a senha e login no CREDERE, entre 15 a 30 dias, ou de acordo com a atualização direta da plataforma do banco. Mas, se preferir que o suporte faça, basta enviar a nova senha com o login.
Ficou com alguma dúvida? Tem alguma sugestão?
Fala com a gente pelo suporte suporte@meucredere.com.br