2. Como simular uma proposta

Agora é possível fazer uma simulação no Credere preenchendo menos campos na proposta.

1. Clique em SIMULADOR e escolha a loja:

 

simulador1

1.2 Preencha os dados solicitados:

Selecione: modelo do veículo, ano de fabricação, ano modelo, valores, se o veículo é para uso comercial e se trata de um veículo novo.

 

preenchimento

Após as informações do veículo desejado, é hora de selecionar quais bancos deseja receber resultados das simulações. 

Para simular nos bancos Honda, Bradesco e Itaú, será exigido o preenchimento dos seguintes campos: CPF, nome, data de nascimento e celular do cliente. 

 

dados

 

Se desejar obter resultados de mais bancos, clique em “+ Adicionar bancos” e então, um novo grupo aparecerá, com base nos bancos credenciados em sua loja. 

 

bancos1

Quer mais bancos? Basta clicar novamente em “+ Adicionar bancos” e os bancos que estão integrados em sua loja aparecerão e, com eles, os campos a serem preenchidos: 

 

bancos2

Para remover bancos, basta clicar em “- Remover bancos” e assim terá resultados apenas dos que deseja simular com menos campos. 

Depois clique em “Fazer simulação” - no lado inferior direito da sua tela. 

Nesse momento, o simulador vai apresentar resultados para aqueles bancos que correspondem à quantidade de informações digitadas:

 

resultado-simulacao

 

É aqui que a mágica acontece! 

Ao modificar a entrada ou parcelamento, o app recalculará a simulação em tempo real, 100% integrado. A simulação é feita em até 8 (oito) bancos, sendo eles: Honda, PAN, BV, Bradesco, Itaú, Creditas e FonteCred. 

 

A página divide os resultado da simulação em três partes:
 
  1. Com grandes chances de aprovação
    Quando o valor da entrada sugerida pelo cliente é superior a entrada mínima exigida pelos bancos e possui grande chance de aprovação da proposta quando enviada.

  2. Com chances de aprovação
    O cliente deseja financiar um veículo, mas a entrada não é mínima para prosseguir com a proposta? O Credere informa o valor mínimo exigido pelos bancos, para ter maiores chances de aprovação, o ideal é que a entrada seja igual ou superior a com grandes chances de aprovação.

  3. Sem chance de aprovação
    Com o Credere, você entende onde destinar esforço para realizar suas vendas, desta forma, agora você consegue saber se existe restrição para aquele cliente em algum dos bancos.

Feito! A simulação está pronta. Agora chegou a hora de compartilhar com seu cliente!

Viu só? O jeito mais fácil de vender é com o Credere. Siga nossas redes sociais e qualquer coisa nos chama no suporte.

 

Tutorial no Youtube

Como simular uma proposta:

 

A nova área de simulações:

 

 

Ficou com alguma dúvida? Tem alguma sugestão?

Fala conosco pelo suporte suporte@meucredere.com.br